20/08/2013

Salpicos de Felicidade



"Na caminhada procuro aprender a encontrar o que me faz feliz, pois a felicidade é a escolha dos pensamentos".

Louise L. Hay (1926 - …)
Escritora motivacional, oradora e empresária de sucesso norte-americana, fundadora da Hay House (publicações com livros de autoajuda) uma das fundadoras deste tipo de literatura e do conceito de “autoajuda”. O seu primeiro livro - “Cure seu corpo ”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente virar moda, sendo este livro bestseller em muitos dos 33 países em que foi publicado, em 25 idiomas diferentes.
Através das técnicas de cura e da filosofia positiva, influenciou milhões de pessoas incluindo o seu bem-estar (corpo, mente e espírito).

Salpicos de Felicidade

Encontro salpicos de felicidade
Na minha ligação ao exterior
Sem obsessão pelo futuro,
Ao libertar-me do passado
E fixar-me no presente,
Nas muitas escolhas que faço
Guiado pelo coração,
Ao ver e sentir beleza
Nas coisas simples da vida,
Nas francas dádivas e partilhas
Com retorno do Universo,
Ao ter palavras, sentimentos
E pensamentos alinhados
E ao saber que tudo o que preciso
Está dentro de mim.

© Jorge Nuno (2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário