09/07/2013

Energia de Abundância

“Dei o primeiro passo com um bom pensamento, o segundo com uma boa palavra, o terceiro com uma boa ação, e entrei no paraíso”.

Livro de Arda Viraf (Séc. VI)
Texto religioso zoroastra.


ENERGIA DE ABUNDÂNCIA

Afasto-me, observo o vulcão
E vejo relações emotivas
Que explodem e jorram
Aliviando tensões.
Aproximo-me do pantanal
E vejo energias estagnadas,
Afasto as de carência
E com isso o cruel inferno.
Entro pelo mar sensorial,
Acerto a frequência de onda
E deixo vir à superfície
Toda a emoção afundada.
Olho para o jardim que há em mim,
Deixo as memórias florescer,
Cria-se um aroma bem real
E tenho uma experiência perfumada.
Confio no fluxo da vida,
Abraço-a e fluo com ela,
Qual microscópico aeroplâncton 
Em leveza de consciência.
Sintonizo a minha natureza
Com a natureza maior
E descubro, afinal,
Uma verdade magnetizada.
Vibro em gratidão, por tanta dádiva,
Gero energia de abundância,
Promovo o meu bem-estar
E crio o meu paraíso interno.

Bragança, 08 de julho

© Jorge Nuno (2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário