25/11/2012

Crianças Estrela e os Novos Passos em Frente

 Foto: Extraída de http://www.caminhosdeluz.org/a-251.htm



CRIANÇAS ESTRELA 
E OS NOVOS PASSOS EM FRENTE

Vivenciamos a amarga sensação
Dos muitos passos atrás,
Em aparente desordem cósmica,
Que nos impulsiona
Para novos passos em frente,
Numa evolução transformista,
Após múltiplas dores de parto.

Venham Crianças Estrela
De doze cadeias de ADN ativas!
Acolhemo-vos e saudamos
A mudança de vibração
E onda de iluminação,
Num alinhamento de forças
Em sintonia com o Universo.
Que brilhem e ancorem
Novas frequências de energia,
Num reforço de luz e informação.
Que com a vossa sensibilidade transcendental
Remoldem a capacidade
De aumentar a consciência coletiva.
Que ao reconectarem cordas
Aumentem as frequências vibracionais,
Levando ao crescimento
Da frequência planetária.
Bem-vindas Crianças Estrela
Ao despertar da Nova Idade de Ouro.

© Jorge Nuno (2012)

3 comentários:

  1. Como disse a nossa amiga Isabel Sottomayor, aqui já se sente a força da convicção',,,como motor de arranque para uma Felicidade que se prostra para todos, mas que poucos a procuram, talvez por comodismo, conformismo ou outro estado de indiferença, mas que serão todos eles injustos, por virarem as costas a uma proclamação desta dimensão...a este fulgor, a este expirar de vontade, a esta corrente de querer...do bem e melhor querer para o próximo, a esta vibração, que tão bem se aplica nesta circunstância como veículo transportador do nosso interesse para acompanhar em êxtase, o que aqui nos foi exigido a todos nós....para podermos encarar e vencer o outro lado do sentir da guerra, do protesto, do contraditório. Aqui inverteram-se os valores...estes representam sem qq forma de discussão possível...a visão que todos nós deveríamos portar em nós....esta reza' que dispensa terços ou paredes, esta entrega discípula sem pastores....esta missa velada aos criminosos, pois nunca os absolveria de tão pura que é...nunca toleraria uma mancha que fosse sobre a sua intenção...mais e melhor...na sua direcção já toda ela construída para um sentido assumido só...como se um foguetão que parte para o espaço sideral...já sem regresso...dita uma vez só...quando quem estiver leva e enriquece-se...quem não estiver....que estivesse...porque nem dá para ser convertido fora do tempo em que fora inspirado....pois, perder-se-ia o sentido' todo por completo!
    Este chamamento da Criança Estrela'....é uma das aspirações mais belas que li até hoje, pois clama futuro, reclama o passado e repõe o presente com uma crença tal...que diria mesmo sagrada...mesmo que atropelada por alguns vapores utópicos ou tóxicos para a realidade, tais como "de aumentar a consciência coletiva"..."a mudança de vibração" ( que é já prática usual de muitos de nós graças a Deus ) e por fim, " ao despertar da Nova Idade de Ouro"..sendo esta última, o suspiro mais valioso para quem esteja prestes a morrer...o último de todos, como se um legado feito sopro, mas que se pudesse fazer ouvir por todos ainda vivos de saúde para o engrossar ainda mais....mas não....muito poucos se darão ao trabalho de interpretar sussurros, pois os ruídos exteriores às nossas existências são tantos, que nem as frequências por muito intensas que sejam...se farão sentir no coração de cada um de nós...ou de todos nós...o que é uma pena mais que capital, porque o passado insistirá nos erros habituais, o futuro estacará a cada segundo e o nosso presente se inundará de mediocridades sistémicas, adoentadas, infectadas e debilitadas pela falta de fé. É por esta razão que divide a vontade entre quem voa e quem vive, que me insurgirei sempre armado com o lado anterior citado, o das inconsequências conscientes...ou das consciências inconsequentes a que os homens, de hoje e sempre, se alienaram por conveniência ou pactos de vaidade...só para não sentirem sequer o cheiro de qq sobrevivência que seja...exigem viverem assim deste modo, ricos por fora...mas podres por dentro...acontece com muitos frutos..acabam todos desperdiçados no chão da terra.....os homens nunca conseguirão suplantar tal lei que a própria Natureza obrigou, mostrou e também inocentemente nos ensinou até aos dias de hoje. É Belo demais para ser real, e inatingível por qualquer outra forma de vida, que sinta o peso que já carrega na alma...isto para os poucos que a reconheçam claro. Um brinco' de desejos. Um colar de esperanças.
    Um grilhão para o Desespero' que já habita a maioria dos homens. A pena mais leve para o castigo mais pesado de todos. Uma Miragem!

    ResponderEliminar
  2. Fico particularmente agradado por este trabalho poético, feito a um dia de distância e em contraponto com as "Crianças Soldado e Uns Passos Atrás", tenha suscitado no Rui Cruz esta excelente dissertação que se pode ler e que li com muito interesse. Se é utopia... não quero saber, mas que acredito que este planeta brevemente (bastarão cerca de 15 anos...) será muito diferente daquilo que é hoje. Se é para melhor? Para muitos não será, mas será isso mesmo, diferente, onde os valores e a solidariedade estará mais presente. O amor que tanta gente apregoa e até publica, sob a forma de poema, mas que nada tem a ver com amor, será difundido e vivido na sua verdadeira essência. E bastaria só este aspeto para o mundo já ser melhor. Um abraço e obrigado pelo comentário, Rui.

    ResponderEliminar