20/06/2012

Os Serviços Secretos


OS SERVIÇOS SECRETOS

Que os há, há!...
Toda a gente viu o nome deles na Internet.
Eles andam aí!
Na A. R. acham mesmo que não há regulação.
Outros querem reformar esses serviços.
Entretanto, eles andam aí!
Bisbilhoteiam, à descarada, a vida de cada um.
A minha também!
A fazer lembrar os tempos da PIDE!
Vão à minha caixa de correio eletrónico…
Apagam temporariamente o meu blogue….
Pressionam o ambiente à minha volta,
Apontando-me como perigoso para a sociedade.
Desta vez foram longe demais!…
Até se deram ao luxo de vir de bata branca!
Levaram-me e questionaram, questionaram…
Querem saber quem sou.
Querem saber o que penso.
Querem saber porque penso.
Querem saber porque não penso como os outros…
Deram-me sedativos.
Quando estava mais calmo…
Afinal, verifiquei que os homens da bata branca...
Eram do Hospital Júlio de Matos!

       Bragança, 20 de junho de 2012
                     Jorge Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário